domingo, 2 de novembro de 2014

Resenha: Protetor Solar Minesol Oil Control FPS 70

Olá pessoal! Quanto tempo.....hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre o protetor solar da Minesol, várias blogueiras já comentaram sobre esse protetor, mas mesmo assim quero compartilhar com vocês minha opinião sobre o mesmo.
Bom, pra começar tenho que dizer que enfim resolvi fazer um tratamento para acne, cansei de ter a pele problemática de adolescente.....rs, mas em breve vou postar mais detalhadamente esse meu tratamento, já tinha visto várias resenhas sobre esse protetor, mas achava ele meio carinho, sabe aqueles potinhos pequenos (50 g) que chega dar dó de usar, que você não quer que acabe porque pagou caro, é mais ou menos isso, tipo não empresto pra ninguém para durar mais....rs. Minha dermatologista indicou usar o protetor solar da Minesol, já que eu estou fazendo tratamento resolvi seguir todas as orientações e comprei o protetor, depois de pesquisar em algumas farmácias, comprei no site da Netfarma veio o protetor + gel de limpeza facial Roc Purific AC (o gel não testei ainda), paguei R$ 69,90 frete grátis já que comprei umas coisinhas a mais, e sem falar na entrega super rápida, então o protetor é fator 70, já que aqui onde eu moro é muito quente e o sol é tipo aquele que parece que vai torrar seu couro.....rs, então tem que ter uma super, ultra, mega proteção e mesmo assim evitar a exposição ao sol, o protetor cumpre com o prometido é oil control mesmo, quando você passa ele já fica sequinho na pele, e a pele fica aveludada e macia, o cheirinho também não é ruim não, e é fácil de espalhar, eu achei bastante consistente.
Conclusão: Vale o custo beneficio, não me arrependi de comprar e vou continuar usando já que minha pele é oleosa e esse protetor está controlando bastante a oleosidade, claro não controla 100% devido ao calor excessivo, acabo suando, mas diria que controla de 80 a 90% a oleosidade. Então simmm, super indico esse protetor, pelo menos deu super certo com o meu tipo de pele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário