segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vestido de festa

Olá pessoal! Quanto tempo, desculpem o meu sumiço, é que está tudo tão corrido que quase não estou conseguindo postar aqui no blog. Hoje vim compartilhar com vocês um vestido de festa lindo, maravilhoso com minha modelo preferida, minha irmã Flavia Salatini.....rs, ela usou esse vestido para ser madrinha de casamento, ele é num tom meio indefinido, para mim a cor dele é bronze, ele tem um recorte na lateral que cria a ilusão de uma cintura mais fina, não que ela precise disso, pois está com o corpo super em forma, ela completou o look com uma sandália preta, uma bolsa de mão preta, um brinco poderoso, anel e pulseira. Esse vestido não foi muito baratinho, mas é um sucesso.

Sem contar a maquiagem linda, com super cílios e o penteado maravilhoso, ondulado nas pontas do cabelo e uma trança imitando uma tiara, sinceramente o look todo perfeito, muito bom gosto....rs.




E aí gostaram? Até o próximo post....

Nenhum comentário :

Postar um comentário