sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look do dia: Top Cropped

Olá pessoas! Esses dias fui "corujar" num apresentação de balé da minha sobrinha e gostei tanto do meu look que resolvi compartilhar com vocês. Usei uma saia cós alto, cor champanhe (cor neutra, que transmite suavidade, além de ser chique, é uma cor da nobreza...rs), combinei com o cropped verde, que aliás tem um detalhe de renda lindo nas costas (não tirei foto das costas...rs) e para finalizar usei uma sandália de camurça da Moleca na cor bege, com detalhe de onça na parte de trás, e vocês não vão acreditar quanto paguei nessa belezura, apenas R$ 92,90 (Carvalho Calçados para quem mora em Maracaí), achei o preço bem em conta, já que vi outras nesse mesmo estilo que não tive coragem de comprar, pois ainda não ganhei na mega, mas se Deus quiser serei a ganhadora da mega da virada....rs....#sóquenão.

Também investi nos acessórios com um brincão de argola dourado e anéis para deixar a mão mais delicada.





No cabelo fiz uns cachos soltos com a chapinha, que desmancharam rápido já que não passei mousse, fiz a divisão bem na lateral do cabelo, deixei de um lado só e prendi com ramona atrás.

Já a maquiagem é simples, preparei a pele com corretivo, base e pó.

Passei uma sombra cinza, puxada para o chumbo no canto externo e um pouco acima do côncavo.

Do meio do olho mais ou menos até o canto interno usei uma sombra verde escuro e depois esfumei o cinza com o verde, elas se misturaram, então o verde quase não apareceu.

Para finalizar o olho usei uma sombra cintilante no cantinho interno, perto do ossinho do nariz, rímel e esfumei a sombra verde rente aos cílios inferiores.

Blush e um gloss nude e a maquiagem está pronta.

E daí gostaram? Espero que sim, até um próximo post que vai ser em breve.

Nenhum comentário :

Postar um comentário