sábado, 7 de dezembro de 2013

Look do dia: Básica não, apenas estilosa!

Olá pessoas queridas! O post de hoje é bem rapidinho, queria muito mostrar para vocês esse look casual que usei no fim de semana passado. A blusa de renda já apareceu aqui no blog em uma outra postagem, num look usado pela minha irmã. Essa blusa é bem versátil, dá pra usar em looks casuais como esse composto por mim e também num look mais chique, use sua criatividade com essa peça que além de linda é confortável e fresca para o verão. Combinei usando um jeans claro detonadinho, reforço mais uma vez que eu amo shorts, seja jeans ou de tecido, e além do mais cai bem em todo tipo de corpo. Para finalizar usei essa sandália da Azaleia "Grazi", R$ 69,90 na loja Sapattu Mania em Assis, a minha é na cor coral, mas tem outras cores também. No verão dá para abusar das cores e estampas, e sim você pode usar blusa de uma cor e sandália de outra desde que essas cores combinem, e fique um look equilibrado.

E aí gostaram? Espero que sim, agora deixa eu contar um segredo para vocês, eu não sou uma pessoa consumista mas vocês acreditam que comprei 3 sapatos em uma semana? Rs....Só mulher entende a necessidade de ter tantos sapatos de modelos diferentes...Até um próximo post e bom fim de semana a todas (os).


Nenhum comentário :

Postar um comentário