domingo, 13 de outubro de 2013

Resenha: delineador Blue Diamond e batom cor 39 Vult

Olá meninas! Hoje resolvi fazer minha primeira resenha, e vou fazer logo de 2 produtos em um mesmo post.
Delineador  para olhos Blue Diamond da Vult. Eu adorei esse delineador meninas, pois ele é em lápis, super fácil de passar, pra quem não tem muita coordenação assim como eu ele é excelente, tem uma textura macia, além de ótima pigmentação e fixação. Eu estou numa fase azul, é uma cor que eu tenho usado bastante, adorei a cor azul com glitter prata. Só tem um detalhe é difícil de sair por causa do brilho. É possível fazer desde um make bem simples até um make super incrementado.
Batom cor 39 da Vult. Meninas eu me apaixonei por esse batom, ele é puxado para a cor pink e é super duradouro, a cor é bem intensa, além de ser bem cremoso. 




O melhor de tudo são os valores, o batom custa cerca de R$ 7,00 e o delineador de R$12,00 á R$ 14,00. Bem barato né meninas....Adoroooooo!

2 comentários :

  1. Oi querida, obrigada por sua visita ao meu blog *-* fico muito feliz que o tutorial ajudou :3

    Achei o delineador e o batom lindíssimos *---*

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu tutorial ajudou e muito.....rs....Estou apaixonada por esse batom e pelo delineador, são lindos mesmo......

      Obrigada pela visita, e espero que tenha gostado do blog.....

      Beijos!

      Excluir